O Sindicato da Indústria Gráfica do Estado do Ceará – Sindgrafica realizou, dia 9 de fevereiro, no Sesi da Parangaba, mais uma edição da Festa do Dia do Gráfico. O evento, que tem parceira da Federação das Indústrias do Estado do Ceará – FIEC e do Sebrae-CE, reuniu empresários, colaboradores e familiares, celebrando também a final do tradicional Campeonato Gráfico de Futebol.

Na grande final do torneio, a equipe da Pouchain Ramos levou a melhor, em uma bela disputa contra a Gráfica LCR, que resultou numa vitória de 6 a 4. O terceiro lugar ficou com a Qualygraf. A Pouchain Ramos levou ainda o título de artilheiro do torneio, com Ricardo Filho e seus 15 gols, e o goleiro menos vazado para Jobson Bezerra. Para a diretora da Pouchain Ramos, Rochelle Holanda, todos os colaboradores ficaram felizes com a vitória. “O momento de descontração foi muito bem aproveitado e o setor como um todo acaba se tornando mais forte e unido”, comemora.
Para o presidente do sindicato, Felipe Esteves, o setor só ganha com esse clima de união. “Com os jogos do Campeonato gráfico, promovemos o entrosamento entre os nossos colaboradores. E para integrar ainda mais, temos a comemoração do Dia do Gráfico, que traz também as famílias para um dia de lazer e celebração de todas as conquistas”, avalia.

A festa do Dia do Gráfico concorreu ao prêmio de “melhores práticas sindicais” da FIEC, em 2018 e chega a sua sexta edição reconhecida pelos profissionais do setor como a maior comemoração da indústria gráfica. A comemoração contou ainda com uma deliciosa feijoada, brinquedos e banho de piscina para as crianças, cerveja, refrigerante, forró pé de serra e sorteio de brindes.

(85) 4009.6300 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE