Os associados do Sindgrafica-CE que participaram da Fespa, em São Paulo, tiveram também a oportunidade de trocar experiências e conhecer mais do mercado gráfico paulista. A convite da Digigraf, o grupo visitou a AlphaGraphics Bela Vista, Hawaii Gráfica e editora, WE Gráfica e P+E. Já a ABC Distribuidora mostrou a operação da Maistype.

Essa oportunidade promovida pelo Sindicato e por fornecedores, contou com o extraordinário acolhimento dos empresários gráficos de São Paulo, os quais não mediram esforços em mostrar em detalhes o funcionamento das suas belas empresas e os caminhos percorridos para encontrar o sucesso. Foi uma agenda muito produtiva e que, certamente, será um diferencial em nossas empresas.

(85) 4009.6300 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE