Eventos

Depois de dois anos sus- pensa devido à pandemia, a volta da festa de Dia do Gráfico foi um sucesso. Realizado pelo Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado do Ceará - Sindgrafica-CE, com o apoio da Federação das Indústria do Estado do Ceará – FIEC, SESI, ABC Distribuidora e Rio Branco Papéis, o evento reuniu 370 pes- soas, dia 25 de fevereiro, no Sesi

Parangaba. Considerado a maior confraternização do setor, a Festa do Dia do Gráfico de 2023 foi mar- cada pela união entre os associa- dos, colaboradores e suas famílias. Como já é tradição, o dia contou com música, feijoada, brinquedos e piscina para crianças, sorteio de brindes e a grande final do Cam- peonato Gráfico.

De acordo com o presidente

do Sindgrafica-CE, Luciano Aragão Bezerra, a volta da Festa do Dia do Gráfico marca um momento importante para o setor. “Estamos muito felizes com a volta desse evento. Foi uma festa bonita, para celebrar a união da indústria grá- fica. Passamos por momentos difí- ceis, mas acreditamos que esse seja um ano promissor para todos nós”, afirma.

PATROCINIO: SESI E SISTEMA FIEC

REALIZAÇÃO: SINDGRAFICA